Violência: Mototaxista é brutalmente assassinado com seis tiros na zona rural de Ibicuitinga

compartilhar no:

Região Central: Este fim de semana já pode ser considerado como o mais violento dos últimos meses, com crimes de homicídios nas cidades de Quixadá, Quixeramobim uma tentativa em Senador Pompeu e na tarde deste sábado(16), um mototaxista foi brutalmente atacado na localidade de Açude Espinheiros, zona rural do município de Ibicuitinga.

De acordo com as informações, o mototaxista Jildeci Moura Lima – conhecido como Gildo foi assassinado com pelo menos seis tiros quando se encontrava em um bar, na comunidade de Açude Espinheiro.

Homens estavam em uma motocicleta quando abordaram Gildo já foram atirando, não dando qualquer chance de reação ao profissional autônomo. Jildeci Moura Lima tinha 38 anos e morava no Sítio Carrapicho. O caso vais era investigado pela Delegacia de Polícia de Morada Nova, responsável pela área.

Gildo morreu no local minutos após ser alvejado, enquanto os bandidos saíram em direção ignorada. Já as equipes de Polícia Militar fazem buscas na região com o desejo de captura-los, mas devido as inúmeras estradas vicinais, os trabalhos dos agentes de segurança são dificultados.

Uma equipe da Perícia Forense esteve no local fazendo os devidos procedimentos, enquanto o rabecão levou o corpo ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim.