Violência: Homem é assassinado a tiros na noite deste domingo(10), na cidade de Quixadá

Emílio Teófilo da Silva era condenado da Justiça e respondia a outros delitos

Região Central: O fim de semana estava bastante tranquilo na cidade de Quixadá, mas nas últimas horas já foram registrados um homicídio na noite deste domingo(10) e duas lesões corporais, sendo estas últimas na zona rural.

Conforme as informações, por volta das 21h, homens atiraram no Emílio Teófilo da Silva, 33 anos, que era residente no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Senador Pompeu, mas estava em Quixadá.

A vítima tinha várias passagens pela polícia e respondia por uma extensa lista de crime crimes, como: lesão corporal, dois crimes de ameaça, dois furtos, um assalto, resistência a prisão, desacato e quatro infração por crime de Maria da Penha. Ele tinha ainda uma condenação na Comarca de Senador Pompeu.

Uma equipe da perícia Forense esteve no local fazendo os procedimentos necessários, em seguida o rabecão conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal-IML, para a cidade de Quixeramobim.

O crime será de responsabilidade da Delegacia Regional de Polícia Civil para investigar mais esse homicídio. Os autores fugiram sem qualquer identificação.

Outros casos

No Bar do Sitonho, na localidade Junco, em Quixadá, um agricultor sofre lesão corporal durante uma briga. A vítima sofreu uma perfuração a faca nas costa, foi socorrida por populares a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de Quixadá. Fato presenciado por várias pessoas. O acusado conseguiu fugir.

Já neste sábado (9), outro homem foi lesionado dois disparos em uma tentativa de homicídio na Estrada do Algodão.