Violência doméstica: Quatro mulheres foram agredidas por companheiros na região Central

compartilhar no:

estupro-426x320

O caso mais grave foi quando um homem atirou quatro vezes em esposa, na cidade de Pedra Branca.

A aplicação da Lei Maria da Penha não tem preocupado muitos homens que insistem em agredir mulheres. Somente neste fim de semana, quatro casos de violência doméstica foram registrados na região central do Ceará, em Quixadá, Senador Pompeu e Pedra Branca.

No bairro Caracará, em Senador Pompeu, Daniel de Oliveira, 35 anos, invadiu a residência de sua irmã, pedindo dinheiro para o uso de drogas ilícitas, a mesma negou o pedido do irmão, e o mesmo, sob forte efeito de drogas, agrediu-a. O homem ainda à ameaçou de morte.

Clique e curta nossa página no facebook

No bairro Renascer, em Quixadá, uma mulher de 35 anos ligou para a PM informando que tinha sido agredida por seu companheiro. Francisco Antônio Pereira da Silva, 49, evadiu-se após a agressão.

Na Avenida Estados Unidos, bairro São João, em Quixadá, uma agricultora de 43 anos, relatou à policia que seu companheiro, José Ferreira de Sousa, teria chegado em casa pela manhã sob efeito de bebida alcoólica, expulsou-a juntamente com os filhos menores, e estaria quebrando tudo dentro da residência. O homem foi preso.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo