Violência: Agricultor é atacado por bandido e morreu alvejado com vários tiros no município de Choró

Raimundo Cirlando tinha 58 anos

Região Central:  A quinta-feira(19), começou e terminou com muita violência nos municípios de Quixadá e Choró. Dois homicídios e uma tentativa foram registrados durante esse intervalo, preocupando ainda mais os moradores. Um Casal foi vítima de emboscada na zona rural de Quixadá.

Em Choró, especialmente entre as localidades de Mulungu e Ilha, distrito de Maravilha, um agricultor identificado como Raimundo Cirlando, conhecido pelo apelido de “Gujuba”, 58 anos, foi assassinado por volta das 22h

O homem estava conduzindo sua motocicleta, quando próximo a uma curva foi surpreendido por um criminoso armado, que lhe efetuou vários tiros de arma de fogo. Gujuba já tombou sem vida.

Uma equipe da Polícia Militar do Destacamento de Choró esteve no local do sinistro resguardando o corpo, enquanto a equipe da Perícia Forense fez o translado do corpo ao Instituto Médico Legal.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, responsável pela região, deve iniciar as investigações para elucidar o crime.