Vergonhoso: Servidores Municipais de Ibaretama imploram por pagamento de seus salários e pedem socorro

Servidores do município de Ibaretama, Sertão Central, resolveram denunciar o atraso de salários no município, toda a folha dos 40% que paga serviços gerais, motoristas, secretários escolares e servidores da área administrativa das escolas municipais, estão com os salários de agosto em atraso.

Além dos salários em atraso, servidores denunciam que as férias já gozadas por muitos, ainda não foram pagas, causando grande prejuízo ao servidor, decepcionados e sem nenhuma posição da gestão municipal, os servidores resolveram agir e pedir apoio ao Ministério Público, Vereadores e a imprensa.

Vídeos estão sendo gravado nas unidades de ensino, pela manhã quem iniciou o movimento foram os servidores da escola Francisco José de Freitas, no distrito de Oiticica, no fim da tarde de hoje, servidores da Escola Pedro Alexandre Valentim em Nova Vida também manifestaram repúdio pelo atraso de salários.

No Programa Natividade Noticias, da Radio Natividade, 104,9, apresentado pelo radialista Karpegeanne Vieira, Servidores disseram não ter mais dinheiro para alimentos o que preocupa e muito a categoria, o radialista Jackson Perigoso chamou a atenção para o desmantelo administrativo e pediu a demissão da Secretária de Educação, Jane Vladia.

Tentamos contato com a administração, os telefones fornecidos para a nossa redação estavam desligados, os espaço fica a disposição para eventuais esclarecimentos.