Vereadores de Quixeramobim tem que explicar roubo de carro oficial da Câmara em boate e patrocínio de cabaré

Camara_de_QuixeramobimO presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim François Saldanha faz parte do grupo político do derrotado Cirilo Pimenta. Ciente que seu líder está tombaliando e prestigio, tem aproveitado para assumir a liderança, para isso, vem usando todo seu poder para massacrar um simples vereador da oposição, Roberlan Saldanha. O presidente é conhecido por ter mais de 60 assessores na Câmara.

Roberlan Saldanha, de forma infeliz, não soube diferenciar uma câmara fria, de uma geladeira, em outubro, acusou a ex-secretária de Saúde, Ana Cláudia Pimenta Felício Saldanha, esposa do chefão do Legislativo de ter supostamente superfaturado a compra do bem público, quando era secretária de saúde na gestão de Pimenta.

O vereador pediu desculpas por ter cometido um equívoco, mesmo assim, François Saldanha não gostou de ser confrontado pelo edis, agora, seu grupo quer a ‘cabeça’ de Roberlan,  como forma de mostrar que ele é quem manda na Casa Legislativa. É um simples aviso, se bater no chefão, vai ter penalizado.

François Saldanha ficou caladinho, quando o seu colega de base, patrocinou uma festa para homenagear um cabaré. O escândalo do vereador Célio Neto ganhou repercussão nacional, mas por ser da base de oposição, recebeu total apoio. A população questiona François por ter feito ouvido de mercador.

De forma absurda, vários vereadores, inclusive Célio Neto seguirem as ordens do presidente e estão querendo cassar o mandato do vereador por ter feito tal acusação, mesmo sabendo, que esse goza de imunidade parlamentar, conforme a Constituição e decisão do STF. Evidente que na justiça o vereador ganhar facilmente a causa.

O chefão da Câmara ainda não teve coragem de pedir explicação do roubo do carro da Câmara de Vereadores, em um estacionamento de uma boate, aquele escândalo também foi abafado.

Até agora, a população de Quixeramobim quer saber como o carro da Câmara foi roubado em um estacionamento de uma boate.