Vereador Ivan Construções é eleito presidente da Câmara de Quixadá para biênio 2017/2018

compartilhar no:
Ivan assinando termo de posse como presidente

O petista “Ivan Construções” obteve 10 votos e Louro da Juatama recebeu 7 votos.

Os 17 vereadores eleitos de Quixadá tomaram posse durante esta manhã de domingo, 01/01, e em seguida ocorreu o processo de escolha da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018. Duas chapas disputaram, sendo uma do grupo opositor e a vencedora apoiada pelo novo prefeito Ilário Marques.

O petista Ivan Benício de Sá – popularmente conhecido como “Ivan Construções” obteve 10 votos, vencendo Raimundo Nonato Nunes da Silva-Louro da Juatama que recebeu 7 votos de seus colegas que integram a oposição.

“Ivan Construções” é detentor de vários mandatos, era o favorito, empresário, 60 anos, tem o ensino fundamental incompleto. Foi o segundo mais bem votado em outubro de 20116; o vice-presidente é Darlan Lopes da Silva- Darlan Piaba, 29 anos, educador físico; o primeiro-secretário é José Maria de Meneses Queiroz- Zé Maria da Artvidro, 55 anos, empresário, ensino fundamental; a segunda-secretaria será comandada pela mais nova vereadora de Quixadá, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, 22 anos, ensino médio.

Chapa oposição: presidente Raimundo Nonato Nunes da Silva; vice Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima; primeiro-secretário Laércio Oliveira Lima, e segundo-secretário Raimundo Ribeiro Damasceno.

Nova Mesa Diretora da Câmara de Quixadá 2017/2018:
Presidente: Ivan Benício de Sá(PT);
Vice Darlan Lopes da Silva(PSL);
Primeiro-secretário: José Maria de Meneses Queiroz(PEN);
Segunda-secretária: Jesyca Adrina Severo Cavalcante(PSL).