Vereador de Quixeramobim é patrocinador de festa para comemorar abertura de cabaré

Vereador Célio Neto patrocina a “comemoração aos 5 meses de abertura do portão Preto” (foto: divulgação)

É bem verdade que a Câmara Municipal de Quixeramobim não tem merecido elogios e algumas decisões são equiparadas com casas de caráter antissocial. É comum político patrocinar eventos culturais ou esportivos, os quais quase sempre tem um caráter social, mas na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará, um vereador foi além, resolveu gastar dinheiro em um evento de promoção a prostituição. O caso ganha as redes sociais.

Com aumento de dois mil reais em seu salário, o vereador de Quixeramobim, Célio Neto (PR), está como patrocinador de uma festa denominada “portão Preto”, no clube Forró no Sítio. Até ai, tudo normal, ocorre que, o evento deixa bem claro que é uma “comemoração aos 5 meses de abertura do portão Preto” na cidade, um cabaré que funciona ao lado do Forró no Sítio. Seu logotipo está escancarado por todos os meios de mídias utilizados.

O apoio do vereador é sem dúvida uma chacota para a população de bem da cidade de Quixeramobim, quando este, deveria zelar e combater a prostituição. Dizem que mulheres são contratadas da capital e vem diretamente fazer programas. Até o momento, o Ministério Público Estadual não adotou as medidas cabíveis.

Ganhando R$ 8.000,00 (oito mil reais) para trabalhar um dia por semana, Célio Neto demonstra que tem um mandato voltado para os interesses diferente da população. Não há dúvida, de que muitos jovens esportistas precisam de um apoio e a estes são negados. Com tanto dinheiro pago pela população, muitos eleitores agora devem deixar de pedir dentaduras, para exigir um “vale girl”.

A prostituição é a maior violência social contra as mulheres, infelizmente, evento dessa natureza jamais poderia ter o apoio de um representante do povo. Nas redes sociais, usuários já estão dando apelidos diversos para o parlamentar.