Veículo supostamente em alta velocidade arrasta carro estacionado a mais de 50 metros

compartilhar no:

carro_corsa_delegeacia

No momento do sinistro nenhum agente do Departamento Municipal estava trabalhando.

 

A Polícia Militar procura um motorista que bateu fortemente na traseira de um veículo que estava estacionado na Rua Basílio Pinto, próximo a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá. O motorista causador do sinistro seguia no sentido açude Cedro ao Centro.

carro_corsa_delegeacia11O proprietário do veículo Corsa 2012, de placas OCQ-1583, quer saber quem bateu no seu bem para arcar com as despesas “o meu carro foi danificado, só outro” disse o dono que pediu pra não ser identificado. O outro Corsa de placas HPS-5114, ficou com a parte frontal bastante danificada.

O impacto foi tão forte que o veículo que estava estacionado ficou no meio da rua, sendo que ainda foi arrastado cerca de 50 metros. O condutor causador do incidente foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e de lá fugindo, mesmo assim será localizado pelo número da placa de seu carro.

A Perícia Forense que estava na cidade de Quixadá foi ao local fazer o diagnóstico. Conforme a Perícia tudo indica que o veículo seguia em velocidade acima da permitida.

É comum veículos trafegarem acima da velocidade no trecho até ao açude Cedro, principalmente no fim da tarde de domingo, isso por que muitos condutores vão aos bares naquela região. Os Picos Mineiros é a atração principal.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo