Veículo com cinco pessoas a bordo capota na estrada do açude Cedro, em Quixadá

Veículo Corsa capotou com cinco pessoas e todas estão sem risco de morte (foto: redes social)

Região Central: O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) por ordem judicial que Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) retirasse todos os tachões refletivos – conhecidos popularmente como tartarugas – em estradas do Ceará. Na rodovia que dá acesso ao bairro Cedro, na cidade de Quixadá foram colocados vários, mas retirados no inicio do mês.

Apesar do incomodo para os motoristas, reduziu inúmeros acidentes, mas com a retirada já foram registrados dois sinistros nesse mês. Na tarde desta sexta-feira(30), na estrada do açude Cedro, em Quixadá, um condutor de um carro perdeu o controle de seu veículo e quase perde a sua vida.

De acordo com as informações, Carlos Antonio estava conduzindo seu veículo Corsa, de placas  HXM-5971 e ao chegar em uma curva que fica após uma ponte, perdeu o controle, momento em que o carro desceu a ribanceira, capotando algumas vezes. Além do motorista estavam mais quatro pessoas a bordo.

As vítimas foram socorridas por uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) a Unidade de Pronto Atendimento-UPA com escoriações. Uma pessoa foi resgatada em uma maca.

As vítimas não correm risco de morte, enquanto o veículo ficou bastante danificado.

Assista o resgate