Universitária, loira e linda: a combinação perfeita para o delírio do “Colírio da RC”

compartilhar no:

Colrio_da_RC_-_ITALA_CARNEIRO_48“Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história”. é a frase escolhida po Ítala Carneiro.

A cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, é conhecida não somente pelas pedras rochosas, mas também por ser um dos municípios cearenses de maior concentração de mulheres lindas, inteligentes e simpáticas. Após se tornar polo universitário, a cidade atraiu inúmeras garotas que, no dia a dia, desfilam pelos Monólitos desse sertão nordestino.

Mesmo com tantas garotas de outras cidades, as filhas de Quixadá não ficam atrás, por arquétipo, a nossa loira que tem um sorriso airoso, Ítala Maria Viana Carneiro, ou simplesmente “Chaverim” para a sua classe de Colrio_da_RC_-_ITALA_CARNEIRO_50intimidade, tem 22 anos, 48 quilos nesse corpinho de tirar o fôlego, e um lindo cabelo de dar inveja há muitas mulheres, por isso, pousa na ‘aeroporto’ do painel “Colírio da RC”.

“Sou muito caseira, costumo ficar em casa”, é o que garante Ítala Carneiro, acrescentando ainda que gosta um pouco de balada, “mas de vez em quando”. O seu sonho profissional é tonar-se uma Promotora de Justiça, afinal, ela é estudante do 8° semestre do curso de Direito da Faculdade Católica Rainha do Sertão.

Essa loirinha, que é torcedora do Leão (Fortaleza), não sai de casa sem usar brincos, objeto que avalia como essencial para incrementar a sua beleza de mulher. Já a sua frase impactante é: “Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história”.

Ao ser questionada qual a parte desse corpinho que mais aprecia, relevou que é os seus lindos cabelos. Para mudar o status no relacionamento em seu perfil no facebook, o sujeito tem que ser “sincero, mas sincero mesmo”. O bom é que ela está solteira e com o coração aberto para um grande amor.

Loira, linda, simpática e atraente, tudo isso julga não serem itens suficientes para tornar uma mulher interessante, “inteligência é fundamental”. Conta que adora serra e que acredita na felicidade, bem como na amizade sincera.

Quem já estiver de olho nessa loira, revelamos uma dica: “adoro beijo na nuca”. “Chaverim” é do signo de gêmeos, conta ainda que o seu livro preferido é “a menina que roubava livros”, enquanto o filme: “sempre ao seu lado”, música: “vida boa” da dupla sertaneja Victor e Leo.

Ítala Carneiro foi mais uma colírio que teve a oportunidade de ser fotografada por Amanda Holanda, hoje conceituada na região.

Confira todas as fotos dessa linda “Colírio da RC” / Fotos: Amanda Holanda

Amanda Holanda trabalha com fotografia de alta qualidade e profissionalismo. Crianças, adolescentes, mulheres gestantes e musas que queiram participar do quadro, devem entrar em contato, por meio de sua página eletrônica no facebook clique aqui ou pelo número: (88) 9912-4141.

Escreva algo