UNICATÓLICA abre inscrições para vestibular 2019.2 com 718 vagas para diversos cursos

Inscrição pode ser feita pelo site da instituição (foto: divulgação)

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá, com base no seu Regimento Geral e nas disposições da legislação em vigor, torna pública a abertura das inscrições para o Vestibular Tradicional 2019.2 e o Vestibular ENEM 2019.2, ambos na modalidade presencial.

O Vestibular Tradicional acontecerá no dia 09 de junho de 2019, das 9h às 13h, onde disponibilizará o total de 718 vagas destinadas aos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação. Nessa seleção, o candidato fará provas objetivas referentes às áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Tecnológicas, Engenharias, Humanas e Saúde, além de uma prova de redação, destinadas ao preenchimento de vagas dos cursos presenciais.

O Vestibular ENEM 2019.2 disponibiliza 83 vagas destinadas aos mesmos cursos citados acima. No Processo Seletivo ENEM, utilizar-se-ão os resultados do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, realizado nos anos de 2016 a 2018, estando o candidato impedido da realização de provas objetivas e de redação.

As inscrições poderão ser realizadas no site unicatolicaquixada.edu.br até o dia 04 de junho de 2019, onde o candidato poderá gerar o boleto de inscrição, no valor de R$ 20,00. Além de Quixadá, a UNICATÓLICA realizará o Vestibular Tradicional 2019.2 nas cidades de Baturité, Boa Viagem, Morada Nova, Senador Pompeu e Tianguá. No ato da inscrição, o candidato deve optar por uma cidade polo onde deseja realizar a prova.

CLIQUE AQUI e confira o EDITAL!