UNICATÓLICA abre inscrições para Processo Seletivo Vestibular 2018.2 com 992 vagas

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá tornou público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2018.2, com vagas destinadas aos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet.

Para participar, o candidato deverá optar pelo Vestibular Tradicional, onde fará provas objetivas, referentes às áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Tecnológicas, Engenharias, Humana e Saúde, além de uma prova de redação, ou pelo Processo Seletivo ENEM, onde utilizará o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio realizado em um dos seis últimos anos (2012 a 2017), não necessitando realizar as provas objetivas e de redação.

As provas objetivas e de redação acontecerão no dia 10 de junho, das 9h às 13h, nas dependências da UNICATÓLICA. O candidato poderá inscrever-se no Processo Seletivo Vestibular 2018.2 até o dia 05 de junho, exclusivamente pelo site unicatolicaquixada.edu.br, bem como conferir na íntegra o Edital do Processo Seletivo. Para participar, o candidato deverá efetuar o pagamento no valor de R$ 20,00, através do boleto bancário que irá emitir no ato da inscrição.

Clique Aqui e saiba mais.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 17 de março a 05 de junho.
VESTIBULAR TRADICIONAL – PROVAS: 10 de junho.
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 20,00.