Ultimate anuncia Rony Jason contra Jeremy Kennedy para o UFC Fortaleza

Rony Jason x Jeremy Kennedy se enfrentam no dia 11 de março, em Fortaleza (Foto: infoesporte)

Depois de pedir para atuar no card de Fortaleza, dia 11 de março, Rony Jason teve o pedido atendido nesta segunda-feira. O Ultimate anunciou que o cearense vai enfrentar Jeremy Kennedy no evento, pelo peso-pena (até 66kg). Esta é a oitava luta anunciada para o card que terá o confronto entre os pesos-médios (até 84kg) Vitor Belfort e Kelvin Gastelum como atração principal.

Jason vive fase conturbada dentro da companhia e precisa da vitória para não correr risco de ser demitido. Em seu último compromisso, ele foi superado por Dennis Bermudez por decisão unânime, em agosto do ano passado. Antes disso, cumpriu suspensão após ter sido flagrado em exame antidoping quando finalizou Damon Jackson, em maio de 2015, cujo resultado virou “No Contest”, além de ter perdido para Robbie Peralta em maio de 2014. Seu triunfo mais recente foi em março de 2014, ao nocautear Steven Siler.

Kennedy é canadense e está invicto na carreira, com nove triunfos no cartel. Ele fez a sua estreia no Ultimate em agosto do ano passado, quando bateu Alex Ricci por decisão unânime, em confronto válido pelo peso-leve (até 70kg).

Do Sportv/Globo