Tristeza: Modelo de Quixeramobim anuncia sua morte no facebook e diz que sentia falta de um abraço

Daniel Martins de Lima tinha apenas 19 anos e chegou a anunciar o sinistro (foto: facebook)

Região Central: Uma notícia deixou a população de Quixeramobim triste, com mais um caso de suicídio, um jovem de apenas 19 anos que era modelo foi encontrado morto em sua residência localizado na Rua Luciano Coutinho, no bairro Conjunto Esperança. Ele deixou uma mensagem em sua rede social, como forma de despedida e agradecimento.

De acordo com as informações, Daniel Martins de Lima está passando por momento de depressão, mas ninguém acreditava que ele teria essa atitude. No seu perfil, o jovem malhado e aparentemente com saúde perfeita, não estava bem psicologicamente. Daniel fez um post agradecendo um amigo que teria lhe ajudado no momento difícil.

Na íntegra o post: “Tô passando aqui pra agradecer a Primero a Deus por te mim dado a vida e essa duas pessoas que forao muito importante pra minha vida fui muito feliz com vc queria também agradecer o Paulinho que foi importante na minha vida essa pessoa foi as úmicas que mim darão a mão de vdd não hoje é o fim sofri tanto na vida vcs não imagina o tanto que sofri passei fome frio e não te niquein pra mim da uma abraço muita jente só criticava por coisa que eu fazia na vida mais nunca paro um pouco pra pensar o porquê daquilo vivi momentos bom e rui também queria fala que vou deixa muita jente feliz que queria eu morto então tá aí vou cuida nisso adeus”, escreveu e por fim ele chega a anunciar que estava cometendo o caso.

Ele agradeceu a Deus e o amigo Paulino pela ajuda e diz que sofreu muito na vida, chegando a passar fome e frio. Cita ainda que sentiu falta de pelo menos um abraço.

A Polícia Militar e uma equipe da Perícia Forense estiveram no local e o rabecão levou o corpo ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim.

Daniel fez o post e deixou em público