Tristeza: Incêndio em garagem na zona rural de Ibaretama destrói carro e motocicleta

Um incêndio foi registrado na madrugada deste sábado, 21, em Nova Vida, zona rural do município de Ibaretama, vizinhos perceberam que em uma garagem, onde estavam um carro e uma moto pertencentes ao comerciante Apolinário havia um foco de fumaça, mesmo com a mobilização da comunidade não foi possível salvar os veículos.

O alarme do veículo modelo Doblo disparou por volta das 4 horas, o proprietário não ouviu a sonora e os vizinhos acharam se tratar de algo normal, ao perceberem que se tratava de um incêndio logo mobilizaram a comunidade. Populares controlaram as chamas, mas o carro e a moto tiveram perca total.

Conforme o site Ibaretama Net, o teto da garagem onde estavam os veículos também foi danificado pelas chamas, com a mobilização dos populares o fogo foi contido e não chegou a atingir outras residências que ficam ao lado do imóvel. De acordo com populares um curto-circuito no veículo Doblo pode ter causado o incêndio.

O proprietário deve registrar a ocorrência mesmo sem indícios de ato criminoso, justamente para resguardar o direito a seguros caso o mesmo tenha contratado.