Tristeza: Empresário Sérgio do Seu Osvaldo é encontrado morto em sua loja, em Quixadá

O empresário quixadaense Sérgio Costa, filho do empresário “Seu Osvaldo” [in memorian] da Casa Vitoria, foi encontrado morto durante a noite deste sábado, 15, no interior da loja de família, na cidade de Quixadá.

Conforme as informações preliminares, Sérgio Costa teria atirado em seu peito esquerdo de revólver cal. 38, mas somente uma perícia técnica pode apontar o que realmente aconteceu. Ele já foi presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Quixadá-CDL e  atualmente assumia a direção financeira da entidade empresarial.

Sérgio Costa nos últimos meses estava bastante sociável, especialmente em eventos festivos. O empresário era querido por todos, carismático, educado e prestativo. Era de uma família tradicional da Terra dos Monólitos.

No dia 14 de junho de 2016, o patriarca da família Osvaldo Segundo da Costa morreu em Fortaleza aos 93 anos. Era um dos mais antigos empresários da cidade de Quixadá. “Seu Osvaldo” deixou 15 filhos, sendo Sérgio Costa o mais novo dos homens. Detalhes da matéria: Quixadá: Morre aos 93 anos o empresário “Seu Osvaldo”, proprietário da Casa Vitória.

Descaso

A Perícia Forense de Quixeramobim está sem perito no momento, mas o Delegado Plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá já solicitou uma equipe de Fortaleza, o que deve demorar bastante.

Nas redes sociais as pessoas se manifestaram sobre essa triste noticia!