Trio assalta SAAE do município de Banabuiú e acaba preso, mas menores são liberados

Um jovem de 22 anos foi preso e dois adolescentes apreendidos nesta terça-feira, 10, ambos acusados de assalto à mão armada na cidade de Banabuiú, região Central do Ceará.

Eles estão sendo acusados de terem roubado o Sistema de Abastecimento de água e Esgoto-SAAE do município, no ato foi levado o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e dois celulares de vítimas que se encontravam no recinto.

O jovem foi preso em sua residência, junto com a motocicleta utilizada no assalto. Os adolescentes também foram apresentados às autoridades, posteriormente encaminhados ao Conselho do Tutelar na presença dos pais. Ambos foram liberados.

A Polícia Militar também conseguiu prender na tarde desta quarta-feira, um homem de 20 anos e uma mulher de 25, acusados de venderem produtos roubados. Eles serão autuados por receptação.

Com eles a polícia encontrou os celulares que teriam sido roubados no SAAE, os indivíduos foram conduzidos à delegacia, juntamente com os celulares, para serem tomadas as providencias.

Os nomes de todos os envolvidos infelizmente não foram divulgados pelas autoridades de segurança.