Três pessoas são assaltadas nesta terça-feira (10), em Quixadá

Região Central: O primeiro roubo registrado nesta terça-feira (10), aconteceu por volta de 1h. A vítima informou que ao chegar próximo da sua residência, três indivíduos em um carro siena de cor preta, um armado a revólver, anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 200,00, um celular J7 prime, de cor preta, uma corrente em formato de terço e seu cartão de crédito.

Após o roubo os indivíduos saíram em direção ao Cedro ou bairro Carrascal, mas não foram localizados.

A vítima foi orientada comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Por volta das 15h, durante o serviço de uma viatura da PM, na avenida Pinheiro de Almeida, no Centro de Quixadá, quando populares informaram a equipe que um indivíduo tentou assaltar uma mulher.

A composição policial localizou a vítima que confirmou a veracidade do ocorrido, pois um homem tentou subtrair seu aparelho celular sem êxito.

Os policial fizeram buscas nas proximidades da ocorrência e localizaram dentro de um matagal com as mesmas caraterísticas repassadas pela vítima, o indivíduo J. A. O.

A vítima reconheceu J. como o autor da tentativa de roubo e ambos foram para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para iniciar os procedimentos cabíveis.

Ainda nesta terça-feira (10), já por volta das 23h, durante patrulhamento de uma equipe do Ronda no bairro Campo Novo, os policiais foram informados pela vítima que dois indivíduos anunciaram um assalto nas proximidades do CDL, no Centro, e subtraíram sua motocicleta Pop, de cor Branca, placa PMZ 1249 e seguiram em direção ao Condomínio da Palha.

A viatura diligenciou mas não localizou os indivíduos.