Três homens são presos com munição e celulares roubados de loja em Banabuiú

viatura_pc_banabuiuRecentemente, uma loja foi assaltada duas vezes em menos de 24 horas na perigosa cidade de Banabuiú. A sequência de assaltos deixou os comerciantes da cidade com bastante receio.

Neste domingo (11), por volta de 18h, no Centro de Banabuiú, uma denúncia anônima dando conta de um indivíduo conhecido como Brendo Moura da Silva, estaria vendendo naquele momento celulares que teriam sido tomados de assalto no dia 07/03/2018 de uma loja no em um box no Mercado Central de Banabuiú. 

Confira aqui a matéria relacionada sobre o assalto 

Uma viatura da polícia se deslocou até o local, onde foi constatado que o indivíduo acima citado, foi abordado em uma igreja que fica ao lado de sua casa. Após uma busca na residência do elemento com a devida autorização foram encontrados carregadores de celular roubados e um cartucho de arma de fogo calibre 12. 

Ao ser indagado sobre os celulares, Brendo informou que estava com um celular e que teria vendido a pouco tempo para Antônio Rogério Gomes de Oliveira. Ao se deslocar até a casa de Rogério, foi encontrado em sua residência o celular tomado em assalto. 

Após ser indagado sobre a localização de outros celulares roubados, Brendo informou que outro indivíduo, de nome Davi Barbosa da Silva, estaria em posse de mais celulares. Na residência de Davi, este foi encontrado em posse de um outro celular também tomado em assalto. 

A vítima, comerciante, reconheceu os celulares, e confirmou que ambos foram levados de sua loja. 

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia regional de Quixadá juntamente com os objetos onde foram efetuados os procedimentos cabíveis.