Tragédia: Radialista morre e sobrinho tem perna fraturada em acidente no município de Choró

compartilhar no:
A motocicleta ficou totalmente destruída com o impacto (foto: Washington Luiz)

Um radialista morreu na noite deste domingo, 08, ao sofrer um acidente de transito na CE-456, localidade de Santa Rita, no município de Choró. A motocicleta colidiu com um veículo, ceifando a vida do comunicador.

O radialista Francisco Paulo Pinheiro da Silva, 39 anos, conduzia uma motocicleta de placa PMY-4642. Como garupeiro estava o seu sobrinho, Wagner Pinheiro de Almeida, 22, anos, músico da Banda Municipal de Choró. O comunicador teve morte imediata, enquanto o músico sofreu fratura exposta na perna esquerda.

Wagner Pinheiro foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá, sem seguida foi transferido ao Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. A motocicleta ficou totalmente destruída com o impacto.

O repórter Washington Luiz relata que o impacto da colisão foi tão forte que o radialista ficou sobre o teto do gol vermelho de placas NGP-OO54. O condutor do Gol Jardel Jackson Batista, esteve no local por uns instantes, no veiculo estavam 5 pessoas.

Segundo populares, o radialista estava bebendo e tinha como companhia seu sobrinho Wagner, ambos vinham da localidade de Saquinho.

Tags: