Torcedores de Quixadá inauguram do Consulado do time do Ceará

compartilhar no:

consulado_quixada_1O objetivo é criar modelos de representações de torcedores com um projeto identificado com o torcedor alvinegro.

Um pedaço do solo do município de Quixadá será transformado em arquibancada alvinegra. O salão de uma conhecida pizzaria receberá uma decoração especial, em preto e branco, para virar a concentração de um grupo de alvinegros da terrinha que vão torcer por mais uma vitória do Vozão. 

O Presidente do Consulado Alvinegro, sede Quixadá, Francisco Belchior, já convocou todos os filiados para fazer uma grande festa e oficializar mais uma representação oficial de torcedores do Vozão fora da capital. “A torcida do Ceará aqui em Quixadá é impressionante, maior até que a torcida para o Clube daqui. Nós sempre nos reunimos para assistir aos jogos e torcer pelo Vozão.  Agora com o Consulado estaremos mais organizados e vamos conseguir reunir muito mais torcedores e promover diversas atividades para nossos filiados”, comemorou Francisco Belchior, que contará com a presença de membros da Diretoria Executiva do Ceará hoje à noite na inauguração. 

Idealizador do projeto Consulado Alvinegro, o Diretor de Cultura, Biblioteca e Documentação, Pedro Mapurunga, diz que a idéia surgiu da necessidade de organizar os grupos de torcedores do Vozão em diversas cidades não só do Ceará, mas do País e fora do Brasil. O objetivo é criar modelos de representações de torcedores com um projeto identificado com o torcedor alvinegro que mora fora do Estado. Novas propostas de Consulados Alvinegros já estão em andamento. 

 

 

Escreva algo