Torcedor do Fortaleza entra na igreja no dia do casamento ao som do hino do clube

Junior e Tayele Xerez se casaram na semana passada em uma igreja em Fortaleza. Música foi surpresa para familiares

O amor por um time de futebol pode fazer com que um torcedor ultrapasse todos os limites. Com o torcedor do Fortaleza Junior Xerez, a situação não é diferente. Fanático pelo clube, o torcedor protagonizou uma cena bastante inusitada. Junior subiu ao altar no dia do seu casamento com Tayele Xerez ao som do hino do time.

Em entrevista, Junior falou que sempre imaginou essa cena. “Sou muito fanático pelo Fortaleza, e sempre imaginava envolver meu time de alguma maneira no meu casamento. Então, resolvi colocar o hino ao entrar na igreja”, contou.

Quando perguntado sobre o que sua família achava da situação, ele disse que ninguém sabia do fato. “Comentei com um amigo minutos antes de entrar na igreja que colocasse o celular dele próximo do microfone no altar com o hino. Esperei ele dar o sinal e entrei. Inclusive, quando minha mãe escutou o hino ela falou: ‘Menino, não podemos entrar com essa música’. Então comecei a ri e disse que podia. Ela entrou comigo morrendo de rir e com muita vergonha”.

Junior e Tayele estão juntos há dois anos e meio e sempre vão juntos aos jogos do Leão. A cena foi grava por familiares do casal e compartilhada nas redes sociais.

Após o sucesso, o Instagram oficial do clube compartilhou as imagens. Em poucos minutos, o vídeo conseguiu mais de 11 mil visualizações e 200 comentários.

Do site Tribuna do Ceará!

Veja o vídeo: