Terror: Vigilante é executado com dez perfurações à bala e veículo é incendiado em Senador Pompeu

vigilante Gilsonir Alves Magalhães sofreu dez perfurações

Região Central: duas pessoas foram assassinadas e outra encontra-se em estado grave, os crimes das últimas horas deste sábado (17), foram consumados nas cidades de Quixeramobim e Senador Pompeu. O mais recente foi em um clube de forró.

Conforme as informações, o crime aconteceu na localidade de Engenho José Lopes, dentro do Clube Arriegua, no município de Senador Pompeu. A vítima está no local, quando homens armados invadiram o estabelecimento e efetuaram diversos disparos.

O vigilante Gilsonir Alves Magalhães sofreu dez perfurações em torno do corpo, foi encontrado capsula de calibres distintos, como 380, 38 e 12, segundo a Perícia Forense do Núcleo Regional de Quixeramobim. O vigilante teve morte imediata.

Equipes da Polícia Militar estiveram nas localidades fazendo buscas pela região circunvizinhas e encontraram um veículo Onix de placas PMC-9931, incendiado. Até o momento ninguém foi preso, mas a Polícia Civil já passou a investigar.

O clima de medo em Senador Pompeu é visível entre os moradores, que pedem providencias por parte das autoridades competentes.

Sobre o crime em Quixeramobim, leia: Homem assassina uma pessoa a faca e deixa outra em estado grave na cidade de Quixeramobim.