Terror: Bandidos roubam joalheria em Quixeramobim e câmeras registram a ação, assista

Câmera do circuito interno de segurança registraram a ação (foto: reprodução)

Região Central: Dois bandidos promoveram cenas que deixaram a população de Quixeramobim revoltada nesta segunda-feira(13), quando invadiram a uma loja e fizeram duas mulheres passarem por momento de terror. Nas redes sociais, a população manifestou sua indignação com o caso e pede uma resposta das autoridades.

Conforme as informações do 9ª Batalhão da Polícia Militar, os criminosos ainda não identificados invadiram a joalheria “D Castro”, e mediante o uso de armas de fogo, obrigaram que as atendentes lhe entregassem dinheiro. Uma das vítimas ainda conseguiu esconder uma quantia em dinheiro, dentro de algumas pastas.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, os indivíduos levaram vários objetos, entre relógios, cordões, anéis e joias em geral. O valor do roubo não foi revelado.

A dupla de ladrão fugiu em uma motocicleta Bros e estão sendo procurados. Graça ao sistema de câmeras da loja, as investigações serão facilitadas Polícia Civil. Qualquer pessoa que conheça os elementos, podem denunciar, através do 190 da PM.

Os criminosos agiram com extrema violência, apontando a armas e sempre ameaçando as mulheres, uma delas, colocou as mãos nos ouvidos e se abaixou, enquanto a outra entregava os bens. Um dos bandidos colocou os produtos em um balde.

Assista toda a ação criminosa: