Solonópole: Vaqueiro é assassinado e assaltante é encontrado morto e com as mãos amarradas

Região Central: Duas graves ocorrências foram registradas no município de Solonópole, um vaqueiro foi assassinado e na outra um cadáver foi encontrado em estado de putrefação.

No Sítio Carnaúbas, zona rural de Solonópole, por volta das 17h40min, um vaqueiro de 45 anos foi encontrado morto pelo dono da fazenda.  A vítima estava caída de bruços (deitada com o peito e o rosto para baixo) e apresentava perfurações produzidas por arma de fogo na cabeça e no corpo.

Compareceu ao local da ocorrência o rabecão do IML de Quixeramobim, sem o perito para periciar o local de crime. A testemunha informou que a vítima foi colocar comida para os porcos. Ficando a pocilga a aproximadamente 250 m da casa, quando ouviu quatro disparos, logo em seguida um indivíduo correndo e embrenhando-se na mata de caatinga.

Ainda em Solonópole

As margens da CE 153 (Rodovia Padre Cícero), próximo a placa que indica que falta 5 km para o Distrito de Nova Floresta – Jaguaretama. Havia uma motocicleta Brós com registro de roubo e próximo um corpo de uma pessoa em avançado estado de putrefação.

A vítima estava usando um short verde-claro, camiseta regata branca com rosa, e um blusão de cor marrom ou laranja que estavam amarrando as suas mãos para trás. Próximo ao corpo estava uma mochila de tecido jeans,

Uma funcionária Pública reconheceu o corpo pelas roupas que estava vestido e pelos outros itens destacados como sendo de seu filho de 21 anos.

A vítima estava desaparecida desde o dia 08/04/2018, quando juntamente com um comparsa praticaram do roubo da motocicleta. O comparsa apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe e confessou com riqueza de detalhes como teriam praticado o roubo.