Sinalize: Prefeito João Paulo anuncia pavimentação asfáltica de ruas de Quixadá

Região Central: O prefeito Municipal de Quixadá, João Paulo Menezes de Furtado, anunciou que nas próximas semanas dará início a pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade, através do projeto “Sinalize“, do governo estadual.

“Depois de dois meses pedindo ao governador e fazendo visitas ao Dr. Marlon Catunda, gerente e coordenador do Programa Sinalize, finalmente o Governo do Estado apresentou o cronograma do programa SINALIZE, e garantiu que em Quixadá o programa será iniciado no próximo dia 12/11.
Recebemos a notícia com muito entusiasmo, depois de tanta luta, o nosso governador Camilo atende o nosso pedido e mostra compromisso com o nosso povo.” Disse João Paulo.

projeto Sinalize do governo estadual vai recuperar as seguintes ruas com pavimentação asfáltica: Rua Paraguai, Rua Alzira Fernandes de Costa, Rua Sigefredo Edmilson Pinheiro e Rua dos Voluntários, nos Bairros São João e Renascer; Rua Dom Lucas e Rua Sólon Viana, nos bairros Campo Velho e Alto São Francisco; Avenida José Caetano e trecho da Avenida Francisco Almeida de Pinheiro, no bairro Centro.

Sem dúvida, essa ruas pavimentadas diminuirão os impactos da buraqueira que tem causado aos condutores.

Dr Marlon Catunda, gerente e coordenador do Programa Sinalize com o prefeito João Paulo