Serviço de investigação da PM de Quixadá prende quadrilha de receptadores

compartilhar no:

Policia

Até uma garota de 12 anos foi apreendida com produto receptado.

Cinco pessoas foram presos acusadas de participação em uma quadrilha no bairro Boto, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, acusada de participação em vários furtos, assaltos e receptação, dois policiais foram autores da prisão dos acusados.

O primeiro acusado tem 19 anos, residente no bairro Campo Novo, o segundo tem 18, este afirmou ser Servente de Pedreiro, o terceiro tem 31 anos, residente na Travessa da Lua, com ele à polícia encontrou 04 aros, 04 pneus, 02 guidão, 01 garrupa, 01 Z e 01 cela, todos para bicicletas, uma menor de 12 anos estava com uma bicicleta da cor lilás; a quinta receptadora é uma é uma Domestica de 41 anos, estava com uma bicicleta, de cor vermelha de marca Houston. Todos os acusados moram no bairro Campo Novo.

A polícia acredita que os envolvido no crime fazem parte de uma quadrilha que compram produtos roubados a preço de custo e vendem no mercado negro com valor também abaixo do normal. Os três primeiros são apontados como os assaltantes.

Receptação

Art. 180 CP- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

 Mais Informações:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

 


Escreva algo