Seminário sobre a reforma trabalhista será ministrada por professor da PUC/SP, em Quixadá

A proposta da reforma trabalhista foi sancionada em julho de 2017 e passou a valer em novembro do mesmo ano. Entre as principais mudanças estão a ampliação no peso das negociações entre empresas e sindicatos ou empregados, permitindo que esses acordos se sobreponham ao legislado.

Preocupada com as mudanças que surgem na sociedade com a sanção da Reforma Trabalhista e seus reflexos para os operadores do direito a Damásio Quixadá em parceria com a Subseção da OAB de Quixadá e o Centro Acadêmico do Curso de Direito, realizará no dia 29/03 a partir das 8hs no Cinema do Pinheiro de Quixadá o Seminário “REFORMA TRABALHISTA: DIREITO MATERIAL E PROCESSUAL DO TRABALHO”.

Nosso intuito é atualizar e preparar a classe advocatícia e demais interessados sobre as mudanças na lei trabalhista e sua repercussão no dia a dia na aplicação do direito.

A palestra magna será proferida pelo Professor Leone Pereira, Doutor e Mestre em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUC/SP, Coordenador Pedagógico da Área Trabalhista do Damásio Educacional, e autor de vários livros sobre o assunto entre eles “Prática Trabalhista. Prática Forense, Editora Revista dos Tribunais”.

Os interessados poderem realizar suas inscrições direto na unidade da Damásio Quixadá, na Rua Dr. Rui Maia, 721 Centro, ou direto na internet no link: https://www.e-inscricao.com/damasioquixada/eventos.

Outras informações ligar para (88)3412-3061 ou chame no whatsapp (88)98842-1157.

Evento
Dia: 29 de Março de 2018
Local: Cinema Pinheiro de Quixadá
https:www.professorleonepereira.com.br