Semana Santa: Com JM Puxado, Vicente Nery e Samyra Show, Quixadá volta com a tradição para período festivo

A Semana Santa de Quixadá contará com três dias de festas.

Região Central: A cidade de Quixadá é também conhecida por suas festas durante a Semana Santa, apesar de nos últimos anos este período ter passado em branco, porém, neste ano de 2019, voltará com a tradição de grandes eventos e boas produções.

Organizada pela casa de shows Vila Sertão Music que é  bastante conceituada na região Central, cuja estar localizada na rua Rodrigues Júnior,  bairro Alto São Francisco, deve receber dois eventos.

O período vai contar com três shows, ao primeiro na quinta-feira (18), com as atrações JM Puxado e Caio Brito. No sábado de aleluia (20), com Samyra Show, Dieguinho do Quixadá e o DJ VZCOBA. Para encerrar no domingo de Páscoa (21), Vicente Nery estará arrebatando todos corações em uma grande festa, no Balneário Cedro Clube.

Com o cantor JM Puxado em ascensão no cenário musical e o quixadaense Caio Brito bombando em todo o estado, a quinta-feira (8) promete ser agitada. Com o sucesso “Nenhum Bilhete”. O jovem JM Puxado é uma das atrações mais aguardadas, confira o videoclipe abaixo:

O compromisso do Vila Sertão Music com os músicos quixadaenses segue garantido. Ainda para este dia, a cantora Samyra Show estará no comando da festa. Com mais de 700 mil visualizações em seu último videoclipe “Tipo Solteirinha (Rebolou)”, a atração vem com tudo para a terra dos monólitos, confira:

Já no domingo de páscoa (21), a agitação será no Balneário Cedro Clube, localizado no Centro de Quixadá. Na ocasião, o cantor Vicente Nery estará fazendo seu show. Ainda para este dia haverá shows com Caio Brito e Igor Patielly. Mulheres entram sem pagar nada até às 17h.

Para encerrar a Semana Santa, o domingão de páscoa terá um grande show com Vicente Nery.

Você pode garantir seu ingresso na loja “Puro Açaí”, localizada na rua Rodrigues Júnior 1178, no Centro de Quixadá. As vendas que iniciaram nesta quarta-feira (10), e o valor do ingresso está de R$30,00 para cada festa, da quinta-feira (18) ou para o sábado de aleluia (21). Aproveita logo e garanta já o seu, ingressos limitados!

Mais informações:
Vila Sertão Music (@vilasertaomusic)

Gabriel Damasceno
redator