Secretário de Segurança do Estado esteve em Quixadá e garantiu investigação sobre atentados contra as emissoras de rádio

compartilhar no:

Sec_seguranca_Quixada

O coronel Francisco José Bezerra disse que o caso será investigado até que os culpados sejam punidos.

O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, esteve na manhã desta quarta-feira, 13, na cidade de Quixadá, acompanhando as investigações do inquérito policial que apura os dois atentados contra as emissoras de rádio AM Monólitos e FM Liderança.

Estiveram ainda com o Secretário, os coordenadores de Inteligência e de Operações Policiais do órgão, major Henrique Bezerra e o delegado Andrade Júnior, além do delegado geral da Policial Civil, Jocel Dantas.

Os ataques às emissoras de rádio vinculadas ao Sistema Monólitos de Comunicação, foram repudiados pelos órgãos representativos da classe. A direção pediu o apoio da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão-ACERT, que solicitou forte investigação no caso e apoio da Polícia Federal.

O primeiro atentando criminoso foi na noite deste sábado, 09, três transmissores da rádio Monólitos AM foram destruídos, por labaredas de fogo. A princípio, presumia-se que, seria proveniente de um curto-circuito na fiação elétrica, mas na noite de terça-feira, 11, o transmissor da FM Liderança e da TV Cidade também foram incendiados. Os equipamentos, das duas emissoras, estavam instalados na Serra do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão.

A comitiva da Secretaria de Segurança visitou as emissoras atacadas, foi na Delegacia, onde teve uma reunião com o Delegado Regional Dr. George Monteiro, e em seguida, no Fórum de Justiça. O coronel Francisco José Bezerra disse que, o caso será investigado até que os culpados sejam punidos.

Matérias Relacionadas
Mistério: Transmissores de emissora de rádio são incendiados na cidade de Quixadá
Transmissores da FM liderança e da TV Cidade são alvos de ataques em Quixadá

Com relação a onda de criminalidade na cidade de Quixadá, o Secretário disse que, a Polícia Civil receberá em breve reforço policial, destacou ainda que, uma nova Delegacia Regional será construída, mas não deu prazo.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo