Secretário de Segurança do Ceará inaugura videomonitoramento em Quixadá em meio à violência

Região Central: O mês de outubro começou com homicídios em vários municípios do interior cearense, especialmente nas cidades de Banabuiú e Quixeramobim. Na primeira, um pipeiro foi assassinado na calçada de sua residência, horas depois uma mulher foi morta em Quixeramobim e em Deputado Irapuan Pinheiro ocorreu uma tentativa de homicídio.

Já em Quixadá bandidos causaram terror na madrugada desta terça-feira(02), eles sabem que praticamente nãos e tem viaturas circulando na cidade. As equipes do Raio se recolhem ao Quartel por volta de 1h. populares registraram tiroteio no bairro Campo Velho. O medo toma conta da maior cidade da região.

Já durante esta manhã de terça-feira, na Rua Neo Martins, no bairro Campo Velho, equipes do Raio conseguiram prenderam pessoas com suposta venda de drogas. Populares relatam que ainda ocorreram disparos.

Diante dessa situação dramática e caótica, o Secretário Estadual de Segurança Pública, André Costa esteve em Quixadá em busca de fazer politicagem, no tocante à inauguração do sistema de videomonitoramento. Ele não trouxe nada além de sua comitiva no Quartel do 9° Batalhão da Polícia Militar.