Saidinha bancaria: Vítima é seguida por quilômetros e bandidos roubam R$ 3.500,00 em Quixadá

compartilhar no:

assalto_motoUm homem que estava levando dinheiro para pagar seus funcionários foi vítima de uma saidinha bancária na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. O homem foi seguido por mais de 6 km, da agência bancaria até o local do crime.

Conforme as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o assalto aconteceu na área denominada como Repartidor, que fica próximo ao açude Cedro. A vítima denunciou a polícia que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan vermelha, lhe abordaram quando chegava em um imóvel.

A polícia acredita que alguém tenha passado informações sobre o saque, pois a vítima estava levando dinheiro para fazer o pagamento de funcionários de uma construção civil.

Segundo a vítima, os dois elementos levaram uma quantia de R$ 3.500,00 em espécie, sendo que o garupeiro estava armado a revólver. Ele relatou que trabalha para a empresa Korp Empreendimento e que é o responsável pelo pagamento dos funcionários.

A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para informar do ocorrido. Diligências foram feitas no intuito de recuperar o valor e prender os meliantes, contudo sem êxito até o momento.