Rompimento de Guimarães com Cirilo Pimenta, fortalece o atual prefeito de Quixeramobim

Cirilo Pimenta e Guimaraes em entrevista à rádio (foto: facebook/página Cirilo Pimenta)

Região Central: O deputado José Nobre Guimarães foi o político que mais ajudou o ex-prefeito Cirilo Pimenta, principalmente no momento em que ele foi afastado, acusado de um rosário de crimes contra a administração pelo Ministério Público Estadual.

José Guimarães tirou o ex-prefeito do poço dos escândalos, enchendo a sua administração de recursos, mas em 2018, o petista deve recebeu a maior traição da política de Quixeramobim, o abandono de Cirilo Pimenta.

Esse ato de Pimenta terá um grande impacto na sua vida política, que por sinal já beira a falência. Guimarães articula sua derrubada no governo de Camilo Santana, e para demonstrar que tem força no cenário cearense, procurou o prefeito Clébio Pavone para lhe prestar total apoio a administração.

Guimarães usará todos os meios para afundar ainda mais quem está seus últimos suspiros na política de Quixeramobim. Acredita-se que, o deputado federal jamais imaginaria tamanha ingratidão.

A política entre José Nobre Guimarães com Cirilo Pimenta está apenas no começo de uma novela, cujo capítulo final todos já sabem do resultado: Cirilo deu “tiro no pé”.

Sem interferir no fim desse enlace, o prefeito Pavone se fortalece com apoio político no cenário estadual e federal, além de ganhar mais aliado na Câmara Municipal.