Rixa antiga: Agressão mútua termina com dois homens de Quixadá mortos, em Itapiúna

compartilhar no:

CPI_viatura_quixadaa

Segundo um policial, a família dos dos dois tem uma rixa antiga por conta de disputa de terra no município de Quixadá.

Na localidade de Grosso, pertencente ao município de Itapiúna, dois homens foram encontrados mortos, vítimas de lesão à bala e a faca. A polícia foi ao local e colheu que o agricultor José Marinho Lopes, 52 anos, residente no distrito de Juá, teria se encontrado numa estrada carroçável com Antônio Wilson Almeida da Silva, 28, residente na Rua Monte Alegre, Campo Novo, e iniciaram uma discussão.

Segundo as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar de Canindé, José Marinho puxou uma faca e lesionou Antônio Wilson na face e no braço e, este, sacou um revólver e atirou na cabeça de Marinho.

Marinho veio a óbito no local, já o Wilson morreu cerca de dois quilômetros do local do ocorrido. Segundo o soldado Lima, a família dos mesmos tem uma rixa antiga por conta da disputa de terra.

Segundo o policiamento que foi ao local, Marinho já teria sofrido um atentado a bala juntamente com sua família. A perícia e rabecão foram acionados para proceder como de praxe. A faca do crime estava na mão do Marinho. Já o revólver, não foi encontrado no local.

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174

 

Escreva algo