Regina Souza: Secretaria de Administração e Controle de Ibaretama pede exoneração

Regina Souza abraçada com Edson Moraes (foto: facebook/divulgação)

A ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Ibaretama, Regina Souza, comunicou através de sua rede social que pediu exoneração da Secretaria de Administração e Controle. Regina permaneceu 101 dias a frente da principal pasta do Executivo.

A Secretaria de Administração e Controle é responsável pelo gerenciamento e execução de contratos, servidores públicos e licitações, de acordo com Regina Souza, no tempo em que esteve à frente da pasta fez o que foi possível para melhorar a qualidade dos serviços para os cidadãos.

Destacou Souza “… saio com o dever cumprido no que foi possível de realizar para melhorar a qualidade dos serviços para nossos cidadãos, agradeço ao querido amigo e nosso prefeito Edson Moraes pela confiança e credibilidade de sempre…”.

A ex-secretária não explicou o motivo do pedido de exoneração que foi aceito pelo prefeito Edson Moraes (PMDB), quem deve assumir a pasta segundo Regina é o aliado de Edson Moraes, no caso, Samuel Junior.

Samuel Junior é aliado histórico de Edson Moraes (PMDB), a relação começou quando Moraes votou no deputado estadual Fernando Hugo, apresentado a Edson, Samuel permaneceu no cenário municipal como aliado.

Com informação do blog Ibaretamanet!