Rebeca Cavalcante é simplesmente linda e uma “Colírio da RC” para os nossos leitores

Colirio_da_RC___Rebeca_Cavalcante“Sou uma pessoa bem humorada, muito espontânea e sincera, aprecio muito meus amigos,  gosto que me façam rir, também gosto de ficar em casa e assistir um bom filme”.

O quadro mais ousado do Sertão Central cearense é sem dúvida o Colírio da RC, afinal, aqui só aparecem as mais lindas mulheres da região. Não é atoa que uma simples postagem recebe milhares de acessos. Hoje, a linda Rebeca Cavalcante Pinto ou “Beca”, claro, para os mais íntimos, assim como os nossos leitores. Essa deusa gosta de academia e é por isso que desfila nas ruas da cidade arrancando os mais desejados olhares.

A estudante Beca tem 58 quilos, é natural de Quixadá, nos releva que o seu sonho é se Psicóloga. Ela que é do signo de câncer, pretende viajar para conhecer Argentina.

O seu livro preferido é “as vantagens de ser invisível” – Stephen Chbosky, enquanto seu filme é “antes que termine o dia”. As duas opções mexem com a imaginação de nossa colírio. Beca gosta de curtir músicas ecléticas.

Os plantonistas adoram saber o status do relacionamento de nossa colírio, pois é, ela conta que está bastante feliz com o seu love. Rebeca adorar ser beijada no pescoço. Salada é uma opção que essa princesa degusta sem moderação.

Como toda mulher moderna, Rebeca Cavalcante reafirma o que todo mundo já sabe: “não saio de casa sem maquiagem”. Quando perguntada a frase preferida: “Mas de uma hora para a outra sempre chega o momento de encarar a vida do centro da pista de dança”.

Uma simples pergunta e uma rápida resposta, “gosto do meu sorriso e do meu cabelo”, de fato o seu sorriso é encantador. O seu namorado conquistou o eu coração por ser um cara com bom humor, por ter também “caráter, personalidade, paciência, humildade e acima de tudo respeito”. O olhar pode falar muitas coisas é o que ela acredita, disse também que se acha apenas bonita, que isso, os nossos leitores te acha super, hiper linda.

“Sou uma pessoa bem humorada, muito espontânea e sincera, aprecio muito meus amigos,  gosto que me façam rir, também gosto de ficar em casa e assistir um bom filme, mas não dispenso uma saidinha com as amigas. Minha rotina é muito simples, pela a manhã estudo, afinal, para conseguir oque quero tenho que me esforçar,  a tarde vou para aula, e a noite vou para a academia, adoro cuidar do meu corpo, aos fins de semana fico com a família e amigos, mas nunca largo meu celular”.

Sobre o que deseja: “Espero que no futuro eu seja uma boa profissional na área de psicologia, pois este é o meu sonho”.

Confira todas as fotos dessa linda “Colírio da RC” / Fotos: Amanda Holanda

     

Amanda Holanda trabalha com fotografia de alta qualidade e profissionalismo. Crianças, adolescentes, mulheres gestantes e musas que queiram participar do quadro, devem entrar em contato, por meio de sua página eletrônica no facebook clique aqui ou cel. (88) 9912-4141.