RC TV: Zé Cantor admite que dançarinas podem voltar na banda Solteirões do Forró

O vocalista da banda Solteirões do Forró, o famoso e querido Zé Cantor concedeu mais uma vez entrevista a RC TV, falou de vários assuntos, entre eles, admite que as dançarinas de sua banda podem retornar para a alegria do público masculino.

“Chegou um momento em que as dançarinas saíram das bandas ou tiraram, mas provavelmente elas retornem em breve”, em tom de risos ele acrescenta: “O público masculino gosta de ver mulheres se rebolando em cima do palco”.

Em relação às festas juninas, Zé Cantor enfatiza que se diferenciam em relação às demais. “O forró representa muito para o nordestino, é uma tradição de Luiz Gonzaga, o forró é coisa nossa”.

Sobre a vaquejada Zé falou que é um esporte do nordeste, “eu sou cantor de forró e de vaquejada, está no sangue no vaqueiro e não pode acabar”.

Com visual novo, disse que sua autoestima melhorou, vem frequentando academia, perdeu até peso. Garante que até o sexo melhorou.

“O forró tem crescido muito, Aviões já tocou nos EUA, mas por enquanto quero ficar por aqui mesmo, além de ter evoluído, antes era só o pé de serra, o forró foi mais longe e toca em todos os estados”.

Zé lembrou de quando trabalhava na banda do sanfoneiro João Bandeira, o qual tem muito admiração e recordação.

Seu atual sucesso que em breve será lançado um clipe é com a música “bode conselheiro”, – eu troquei meu carro em um pode, me disseram que o bicho dá sorte todo mundo tá sem entender, minha mulher mandou devolver, devolvo não, devolvo não, meu pode é conselheiro, meu bode é conselheiro é sucesso do povão”.

Equipe da RC TV com Zé Cantor, durante evento em Quixeramobim-CE