RC TV registra os últimos momentos do universitário de odontologia de Quixadá

Os últimos momentos de Lucas Ribeiro Pompeu, 23 anos, foram justamente com os seus amigos, algo que fazia com frequência pelo seu jeito de ser e conseguir atrair as pessoas. Amigos contaram a reportagem do portal Revista Central que ele vivia sorrindo e com um coração sempre aberto a amizades.

Uma gravação feita pela RC TV, durante o Badalaço, evento em que o universitário participou com centenas de pessoas na cidade de Quixadá, registra suas últimas horas de vida. No entorno de uma mesa com mais quatro amigos, mostra Lucas com barba, camisa azul (american eagle), chega a olhar para a camisa do evento, em seguida coloca-a em cima de uma cadeira.

A comoção com a noticia de seu falecimento deixou a população abalado, tendo em vista que era bastante conhecido e querido. Estava terminando o curso de odontologia, a sua formatura ocorreria em julho no Centro Universitário Católica de Quixadá- Unicatólica.

O velório de Lucas ocorre no Centro de Velório Anjo da Guarda, na Avenida Jesus Maria José, no bairro Planalto Universitário. O sepultamento está previsto para às 8h.

Detalhes deste acidente
Comoção: “Ô meu amor, como você faz isso comigo?”, escreve namorada de Lucas Pompeu
Estudante de odontologia morre em acidente de carro na cidade de Quixadá 

Lucas namorava há quase cinco anos com odontóloga de Banabuiú, Narayane Pinheiro!