RC TV: Polícia Civil de Quixadá procura homens que furtaram lojas na cidade de Quixadá

Região Central: Agentes da Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá estão em busca de prender três homens que cometeram furtos, durante esta segunda-feira(05), em estabelecimentos comerciais da cidade.

De acordo com as informações, dois homens chegaram em uma loja de roupas, localizada na rua Rodrigues Junior, como se fossem clientes. As funcionarias os atenderam, enquanto um acusado “provava” as roupas e tênis, o outro se aproveitou para furtar peças.

Um jovem usando roupa de cor escura, estava com uma espécie de ‘bolsa’, enquanto a vendedora atendia o comparsa, ele aproveitou para cometer o delito. A dupla só não esperava que tudo estava sendo filmado pelo sistema de câmera de segurança da empresa.

Conforme a PM, foram subtraídas várias peças de roupa, que somam o valor total de mais ou menos R$ 6.000,00 (seis mil reais).

O outro furto ocorreu em uma oficina de autopeças, um terceiro homem com aparência de aproximadamente 40 anos, usando boné da cor amarela aproveitou a saída de um funcionário para agir. O objeto levado não foi divulgado.

A Polícia Civil está usando as imagens para buscas informações do paradeiro desses homens. Qualquer pessoa pode colaborar fazendo denúncias. O sigilo é garantido.

Assista na RC TV