RC TV: “O Quartel terá as portas abertas para a comunidade”, garante o novo Comandante do 9º Batalhão da PM

Tenente-Coronel Rodrigues prometeu reativar a cavalaria da PM (foto: RC)

Com exclusividade o novo Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá, Tenente-Coronel João Clayton Rodrigues, 50 anos, concedeu uma entrevista a RC TV, o qual fez um desabafo e ao mesmo tempo prometeu reativar o pelotão da cavalaria da PM. Ele vai intensificar o projeto “Quartel de Portas Abertas”, por acreditar que é um meio de interagir com a sociedade.

“Chegamos aqui para substituir o Coronel Calixto, e viemos por determinação do Comando da PM”. Recentemente, ocorreram algumas insinuações de cunho politiqueiro em que tentava passar para a população de que a sua presença seria uma articulação política. Rodrigues rebateu tal acusação com firmeza e ao mesmo tempo lamentou: “Não sou político e nem me meto com política”. Deixou claro que fará parceria com outros setores públicos.

“Eu vi para ajudar e servir a sociedade de Quixadá”. Aproveitou e pediu o apoio: “você cidadão de bem, se sabe que tem algum crime, ligue para o Quartel, peça meu celular e ligue pra mim”, enfatizou o Comandante.

Rodrigues visitou todos os Destacamentos e as Companhias da PM, disse que a realidade é uma só e que espera um aumento do efetivo. “Eu sou operacional, sou de rua”. Garantiu ainda que sempre haverá diálogo com os policiais.

 “Eu vou fazer o melhor, vou me esforçar e fazer meu trabalho, não estou esperando agradecimento, mas se for dado pela população eu vou agradecer muito”, disse.

 Desde quando chegou em Quixadá, o comandante vem intensificando o policiamento na região. Não há dúvida de que a população saberá reconhecer o trabalho do Coronel Rodrigues.

Assista a reportagem da RC TV.

Tags: