RC TV: Idoso de 75 anos já dançou com mais de 10 mil mulheres e é atração em Quixadá

José Ribeiro tem 75 anos e 47 de casamento e sua esposa aceita ele ir as festas (foto: RC)

Dona Fransquinha é sem dúvida uma mulher que qualquer homem sonhou para casar e constituir uma família. O sortudo foi o senhor José Ribeiro e, é por isso que até aos 47 anos de matrimônio ele se diz um homem completamente apaixonado. O casal que tem 75 anos tem gostos diferentes desde o princípio, ele forró, ela missa, mas algo comum: o amor.

Ela escolhe a camisa, passa o ferro, entrega ao seu Zé Ribeiro, acreditem: para ele ir as festas nos bares da cidade de Quixadá. Ela diz que não gosta de forró, mas ele não consegue viver sem dançar. Aprendeu desde adolescente e até hoje é seu esporte preferido.

Enquanto a dona Franquinha dorme o seu merecido sono, seu Zé Ribeiro encontra-se dançando com mulheres de todas as idades. O casal é bem humorado e ela garante que não tem ciúmes, “acho é bom que ele vá dançar”.

Seu Zé Ribeiro conta ainda que no começo namorava a dona Fransquinha, mas acabou para ficar com a irmã dela, mas na verdade seu grande amor era a sua atual esposa,  por isso, voltou o namoro que já tem 47 anos de muita felicidade.

Quando o seu Zé Ribeiro chega nos bares, a mulherada já sabe que a animação e um bom dançador é garantia certa. A fila de espera às vezes chega há quase uma hora, tanto é verdade que ele prometeu ensinar a repórter da RC TV a dançar forró, mas passado mais horas a sua vez não tinha chegado, assim, a equipe foi embora para a tristeza de Lívia Gurgel. Ele garante que já dançou com mais de 10 mil mulheres.

Zé Ribeiro tem uma receita caseira para aguentar o pique e não deixar as “meninas” sem dançar assista a reportagem e confira os detalhes. No bairro Alto São Francisco ele segue até o centro em sua bicicleta.

Veja a reportagem da RC TV:

Tags: