RC TV: Colisão entre motociclistas deixa dois feridos no “cruzamento da morte”, em Quixadá

“ Cruzamento da morte” fica entre as Ruas Basílio Pinto com a Rui Barbosa – Centro (foto: RC )

Uma colisão entre duas motocicletas quase termina em tragédia no início da tarde desta quarta-feira, 14, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Um dos condutores avançou a preferencial e colidiu seu veículo em outra motocicleta, ocasionando o sinistro.

O caso aconteceu no conhecido cruzamento das Ruas Basílio Pinto com a Rui Barbosa, no centro da maior cidade da região. O local foi apelidado de Cruzamento da morte, lá já ocorreu mortes e inúmeros acidentes, mesmo assim, a Secretaria responsável pela sinalização ainda não adotou medidas uteis.

A preferencial é para que segue sentido ao açude Cedro (Rua Basílio Pinto), enquanto que trafega sentido Receita Federal ao barro Lagoa (descendo na Rui Maia) é obrigatório parar e verificar o fluxo da outra Rua. Em um poste existe uma placa indicando que o condutor deve parar, mas é um pouco escondida.

Cabe o Departamento Municipal de Trânsito adotar uma sinalização horizontal naquele local, a solução seria uma simples pintura.

Ainda sobre o caso, os dois condutores identificados como Anildo da Silva Gomes, 31 anos, e Rainan Davison ficaram com bastante lesões e supostamente sofreram fraturas, eles foram socorridos a Unidade de Pronto Atendimento – UPA por duas ambulâncias do SAMU. Os veículos foram removidos o local.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsitos estiveram no local para evitar novos sinistros. As vítimas estavam usando capacetes o que pode ter evitado maior complicação.

Confira as imagens na RC TV: