Quixeramobim: Cotar e BPRaio prendem membros da facção PCC com armas de fogo

Região Central: Nesta segunda-feira (9), uma equipe do BPRaio juntamente com a equipe do COTAR, abordaram L. A. D. L, nas proximidades da rodoviária municipal de Quixeramobim, os policial tinham a informação de que ele seria o novo gerente do tráfico do PCC nesta cidade, fato este confirmado pelo próprio indivíduo, informando que além de ter assumido o comando há poucos dias, sabia da existência de três armas na cidade e o local para armazenar entorpecentes, e que a responsável pela droga seria uma mulher por nome de “Manu”, e que somente ela saberia o paradeiro da droga.

Informou ainda que, ele e outro indivíduo conhecido como “O”, sabiam o paradeiro das armas. Na casa de “Manu” foi encontrado um segundo indivíduo, trata-se de F. M. B. A P, este também informou ser membro do PCC e que teria vindo à cidade para matar membros do C.V, e também vingar a morte de sua prima.

O abordado informou ainda que “Manu” teria saído há poucos minutos. Das três armas citadas, foram encontradas duas, sendo uma na casa onde se encontrava P. e outra na casa de F. E. P, o mesmo informou que um elemento pediu pra ele guardar a arma e que viria buscar no dia seguinte.

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.