Quixadá: Vila Sertão Music recebe centenas de torcedores para comemorar a classificação na Copa

Região Central: Outra vez os torcedores de Quixadá foram aos bares para comemorar mais uma vitória da Seleção Brasileira na Copa da Rússia 2018. Hoje, o Vila Sertão Music foi o local mais procurado pelos amantes do futebol e também de uma boa cerveja gelada.

Brasil e Sérvia entraram em campo para definir quem avançaria às oitavas de final deste Mundial pelo grupo E. O começo de jogo foi bastante estudado por ambas as equipes, sem grandes chances de gol para ambos os lados.

O espaço ficou pequeno com o tamanho da torcida, no intervalo o DJ Edu comandou a festa, ao final da vitória ainda teve show com Ygor Patyeli.

No local foi disponibilizado um grande telão para que ninguém perdesse um só lance.

Mas, aos 36 minutos, o gol enfim saiu. Após grande lançamento de Coutinho, Paulinho encobriu o goleiro e abriu o placar para o Brasil.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Thiago Silva escorou cobrança de escanteio de Neymar ampliando o placar para o Brasil. Agora, a seleção volta a campo na próxima segunda-feira (2), às 11h, diante do México.

O Vila Sertão Music é o antigo BoMotivo, todo reformado e bem maior.

Outros locais que a torcida se reuniu foram: Bar do Campina, no bairro Irajá, e no centro Duarte Bar, Privilege e Caranguejo.

Convite nossa equipe a cobrir o seu evento e tenha retorno nos primos jogos da seleção brasileira rumo ao Hexa.

Torcedores comemoram primeiro gol da Seleção!

Torcedores comemoram segundo gol da Seleção

Transmissão 

A Globo, que exibiu tudo ao vivo, garantiu ótima audiência nesta tarde de quarta-feira, 27 de junho. Com a narração de Galvão Bueno, a partida registrou média de 55.7 pontos com 58 de pico e 79.2% de participação. No mesmo período, a Record e o SBT empataram com 2 pontos cada.