Quixadá: Tiroteio entre facções termina com cinco pessoas presas, armas e drogas apreendidas

Região Central: Após um tiroteio envolvendo duas facções, equipes do BPraio prenderam quatro indivíduos e adolescente foi apreendido nesta terça-feira (2), na rua Francisco Bezerra de Figueiredo, no Beco do Adamastor, bairro Campo Velho.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 9h, as equipes policiais estavam realizando abordagens ostensivas e preventivas, para coibir ações de facções, no caso a GDE (Guardiões do Estado) e Comando Vermelho, que haviam se envolvido em uma troca de tiros nesta madrugada.

Os policiais abordaram cinco indivíduos, que tentaram fugir pelos quintais de residências vizinhas, porém foram. Com o primeiro indivíduos foi apreendido um aparelho celular, 278 gramas de maconha, 3 gramas de crack e documentos de outras pessoa); com o segundo foi apreendido um revolver Taurus Cal. 38, oxidado, com seis munições intactas; com o terceiro foi apreendido um revolver Taurus Cal. 38, oxidado, com quatro munições intactas) o quarto foi um adolescente, estes quatro indivíduos pertencem a facção GDE.

Também foi preso ainda um integrante do Comando Vermelho, que segundo informações teria participado do tiroteio ocorrido nesta madrugada, envolvendo as duas facções. Todos os indivíduos iforam conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde foram apresentados a autoridade competente, para serem autuados.