Quixadá: Soldador é morto na frente da esposa e bairro Cohab registra o primeiro homicídio

compartilhar no:
Neto Arruda trabalhava com portões no bairro Alto São Francisco (foto: rede social)

Região Central: A cidade de Quixadá passa por dias difíceis na segurança pública, mesmo tendo o maior aparato de viaturas e policiais militares da área do 9º Batalhão da Polícia Militar. Nesta tarde de quinta-feira (21), dois crimes contra a vida movimentaram o plantão policial.

Mais um jovem foi executado à bala, dessa vez, aconteceu na Cohab, o primeiro crime nesse bairro. De acordo com informações, Neto Arruda, 24 anos, transitava com sua esposa em uma motocicleta pela Rua José Ferreira de Lima, quando foi surpreendido por dois criminosos em outro veículo.

Os acusados efetuaram vários disparos no jovem, sendo que ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O crime tem as mesmas características de inúmeros que são consumados na Terra dos Monólitos.

Neto Arruda era um cidadão trabalhador e seu assassinato mobilizou pessoas nas redes sociais. A família Arruda é bastante conhecida em Quixadá. Ele era casado desde 2015 e pai de uma criança.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas, mas sem sucesso na captura dos acusados, enquanto a Perícia Forense fez os devidos trabalhos e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal-IML, na cidade de Quixeramobim.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá passa a investigar mais um assassinato com os requisitos de crime encomendados.

Leia mais: Moça sofre três tiros ao recusar abrir portão e acusado é preso logo em seguida, em Quixadá