Quixadá: Raio apreende menores com revólver e moto roubada, mas justiça deverá devolvê-los a sociedade

Equipes do estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam informações de populares, dando conta de que dois indivíduos estariam armados e transitando numa motocicleta roubada para realizar assaltos. O caso foi na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.

Na Rua Adolfo Lopes, próximo ao campo de futebol do bairro Renascer, as composições abordaram um dos indivíduos numa motocicleta Bros, sendo ele de 16 anos. Após consulta no sistema, foi verificado que a motocicleta foi roubada na cidade de Morada Nova, dia 26 de outubro de 2017.

Questionado onde estaria seu comparsa, o menor informou o endereço e que o revólver estava na casa do mesmo. As composições foram na residência do outro adolescente de 17 anos, encontrando o revólver cal. 32. Também foi encontrado juntamente com o revólver, três munições intactas.

Os menores foram levados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e estão à disposição da justiça, que deverá mandá-los novamente para o convívio social, consequentemente para fazer mais assaltos.