Quixadá: Polícia militar prende dois acusados de cometerem furto a loja de celulares e desmontam “boca de fumo”

Região Central: Policiais militares conseguiram capturar dois suspeitos de cometerem um furto na madrugada desta quarta-feira (30), em Quixadá.

O primeiro acusado foi abordado na rua Tenente Cravo, bairro Campo Velho, próximo ao posto de combustíveis “Cinco Estrelas”, este já responde pro vários furtos.

Desta vez, o indivíduo está sendo acusado de ter furtado a loja de celulares e acessórios “Lukas Cell”, dali ele havia subtraído alguns objetos, que parte destes objetos furtados estavam na mochila que o acusado carregava no momento da abordagem, ele confessou o furto, e também relatou aos policiais que havia trocado alguns objetos furtados por dez pedras de crack no bairro Renascer.

Composições policiais se mobilizaram para o endereço informado e conseguiram prender o segundo acusado. Ele foi preso em sua residência, e nela foram apreendidos: 44 gramas de crack, 69 gramas de maconha, 69 gramas de cocaína, e a parte do material furtado na loja, que havia sido trocado por drogas.

Os dois foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), para serem apresentados e autuados em flagrante pelo Delegado Plantonista.