Quixadá: PM prende três acusados de furtar e incendiar o CRAS do Residencial Rachel de Queiroz

compartilhar no:
Os acusados estão presos e o delegado deverá pedir a prisão preventiva (foto: divulgação)

Região Central: A Polícia Militar conseguiu prender três homens acusados de serem os autores do crime ocorrido na madrugada desta terça-feira(08), no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do Residencial Rachel de Queiroz, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (8), na cidade de Quixadá.

Durante esta terça-feira, as Polícias Militar e Civil fizeram buscas com o objetivo de capturar os elementos. Populares contribuíram através de denúncias anônimas. Quando foi a noite, equipes sob o comando do tenente-coronel Antônio George Vidal conseguiram prender os acusados.

O portal Revista Central divulgou na segunda-feira(07), que a Polícia Civil tinha prendido dois acusados do crime de tentativa de incêndio a viatura da Polícia Civil de Banabuiú. Com essas últimas prisões, todos os casos ligados aos atentados os acusados foram presos.

Leia mais: Polícia Civil de Quixadá captura menores que tentaram incendiar viatura e identifica mandante, que está no IPPO II.

Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados pelas autoridades. Vidal disse que fodos pertences do Centro  de Referência e Assistência Social (CRAS) foram recuperados.

Policiais militares das forças armadas de Quixadá (foto: divulgação)